Guarda Municipal de Itupeva prende acusado de estuprar jovem da própria família

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itupeva, durante patrulhamento preventivo na rua João Batista Pessine, se deparou com um veículo parado de maneira suspeita em um terreno baldio.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do automóvel manobrou o veículo para tentar fugir do local, mas foi impedido pelo agentes ao que abordaram.
O homem se recusou a descer do veículo após receber ordens dos agentes. De acordo com a equipe que realizou a abordagem, ele se movimentava no interior do veículo, tentando pegar algo no banco de trás, ato que levou os agentes a pensarem que ele pudesse estar pegando algum tipo de armamento.
Ao se aproximarem, perceberam que o condutor tentava pegar a roupa para se vestir por estar despido.
Quando o suspeito desembarcou, se alterou contra os agentes e teve de ser imobilizado.
Os GCMs ainda perceberam que havia mais uma pessoa no interior do carro e ao verificar melhor, se depararam com uma garota de 19 anos, também nua.
Ao descer do veículo, ela narrou que estava sendo estuprada e disse, ainda, que os abusos ocorriam desde que ela 11 anos de idade e que, ao longo do tempo, sofria ameaças verbais e psicológicas. Por isso, nunca conseguiu pedir ajuda e contar para outras pessoas por medo da família pelo fato de o abusador se tratar de marido de sua tia paterna.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia local, e a vítima foi encaminhada para atendimento no pronto socorro. Em seguida, foi levada ao Hospital Universitário em Jundiaí, onde a equipe médica confeccionou, relatório médico completo atestando o estupro e impressão psicológica sobre a vítima.
Além disso, ela tem um filho de 10 meses fruto dos abusos sexuais.
O delegado plantonista Elvis Rodrigues Rocha, ratificou a voz de prisão dos agentes e determinou a prisão em flagrante do individuo no ART. 213 do Código Penal, permanecendo o estuprador à disposição da Justiça.