Globo estreia canais de novelas de 1970 e 1980 no Globoplay – Meio e Mensagem

Notícias
Coberturas
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Março
Abril
Maio
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Globo estreia canais de novelas de 1970 e 1980 no Globoplay
Globo estreia canais de novelas de 1970 e 1980 no Globoplay
Canais Viva 70 fast e Viva 80 fast estarão disponíveis gratuitamente no Globoplay, a partir da próxima segunda-feira 27
Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:

24 de novembro de 2023 – 17h58
A Globo estreia nesta próxima segunda-feira, 27, dois canais Fast de novelas clássicas das décadas de 1970 e 1980. Eles estarão disponíveis gratuitamente na trilha de conteúdo ao vivo do Globoplay, na aba “Agora”.
Dancin Days, de 1978, fará parte de um dos novos canais da Globo no Globoplay (Crédito: Divulgação)
A programação do canal Viva 70 Fast prevê três títulos simultâneos: A Sucessora (1979), Locomotivas (1977) e Dancin Days (1978). Já o Viva 80 Fast prevê quatro títulos: Baila Comigo (1981), Sassaricando (1988), Amor com Amor se Paga (1984) e Fera Radical (1988).
O Globoplay transmitirá cinco episódios de cada novela por semana, de segunda a sexta-feira, com reprises a cada três horas durante os dias úteis e maratona aos finais de semana.
Porém, estes não são os primeiros canais Fast (da sigla em inglês free ad supported streaming television) da Globo. Em dezembro de 2022, a emissora já havia lançado o Receitas fast e o Ge fast no Globoplay e na Samsung TV Plus, voltados para gastronomia e esportes, respectivamente. Mais de 20 marcas anunciaram nesses dois canais, segundo Renata Fernandes, diretora de Produtos Publicitários Digitais da Globo.
Globo estreia canais de receitas e esportes em TV conectada
Raphael Corrêa Netto, diretor de canais de Entretenimento, Infantil, Variedades e News da Globo, revela, em nota, que até o fim deste ano, a empresa pretende mirar no público infantojuvenil, com mais dois canais que trarão Malhação e D.P.A – Detetives do Prédio Azul.
Compartilhe
Veja também
Globo unifica site de Ana Maria Braga e o Receitas
Apresentadora protagonizará campanhas e ações da empresa e conteúdo de seu site integrará a plataforma
Cenp-Meios: mercado cresceu 9,8% até setembro
Investimento publicitário nos primeiros nove meses do ano somou R$ 14,9 bilhões, superando os R$ 13,6 bilhões registrados no mesmo período de 2022
01
Renata Bokel assume como CEO da WMcCann
02
Publicis Groupe transfere Fernando Diniz da DPZ para posto de CEO da Leo Burnett
03
Flavia Verginelli deixa o Google após 13 anos
04
Hood, da Flacgcx, admite Fernanda Peltier como CCO
05
B3 retira Braskem do Índice de Sustentabilidade Empresarial
01
Onipresença potencializa desempenho na Black Friday
02
ShowHeroes inova em formatos e escala distribuição de vídeo com IA
03
OPL Digital lança projeto de mídia voltado para o Natal
04
COPA365, o campeonato de FIFA do mercado!
05
Brandformance em finanças democratiza investimentos
Informa, inspira e conecta.
Copyright 2010 – 2023 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados
Rua Catequese, 227 – 5° Andar – Butantã – São Paulo – SP – CEP: 05502-020

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search this website
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com