Conheça os patrocinadores de A Fazenda 14, da Record TV – Meio e Mensagem

Notícias
Coberturas
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Abril
Maio
Junho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
A Fazenda 14 estreia com Aurora, Banco Original e Betano
Reality show da Record TV inicia nova temporada na terça-feira, 14, com apresentação de Adriane Galisteu
Bárbara Sacchitiello
9 de setembro de 2022 – 15h23
Na próxima segunda-feira, 12, a Record TV colocará no ar a pré-estreia, já para aquecer a audiência para o início oficial no dia seguinte (terça-feira, 13), da 14ª edição de A Fazenda, o principal reality show de sua grade.
Adriane Galisteu comandará mais uma edição do reality da Record TV a partir de terça-feira, 13 (Crédito: Antonio Chahestian/Record)
Mais uma vez, a atração será conduzida pela apresentadora Adriana Galisteu e colocará participantes em uma fazenda, em Itapecerica da Serra, para viver a rotina das atividades rurais em meio à provas, festas e ações que irão definir, após três meses, o campeão ou campeã da edição, que receberá um prêmio de R$ 1,5 milhão.
Assim como nas temporadas anteriores, A Fazenda abre oportunidades para a participação de marcas em diversas dinâmicas da competição, como nas festas, provas e ações com os participantes. Para 2022, a emissora fechou acordos de patrocínio máster com Aurora, Banco Original e Betano. Na edição do ano passado, A Fazenda estreou com seis patrocinadores.
Aurora e Banco Original já patrocinaram A Fazenda em edições anteriores e, agora, repetem a parceria com a RecordTV. Para esta edição, inclusive, o Banco Original preparou uma ação especial, pela qual levará dez de seus clientes para o ambiente da competição. Com o nome “Você na Fazenda não é sonho, é reality”, a promoção levará as pessoas para acompanharem, ao vivo, a final da atração e, no dia seguinte, passarem por várias experiência no cenário e ambientes do reality.
Além da ação promocional, o Banco Original também ficará responsável pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, que será entregue ao vencedor da edição.
Ao longo do reality, outras marcas também podem entrar para promover ações de merchandising com os participantes e apresentar seus produtos ou serviços na dinâmica da casa.
Para esta edição, a Record TV dará continuidade à cobertura multiplataforma da competição. Além da exibição diária na TV, o público poderá acompanhar o reality 24 horas por dias, pela plataforma de streaming PlayPlus.
Também no ambiente virtual, os espectadores poderão, pela primeira vez, ter a experiência de passear pelos ambientes de A Fazenda. Pelo portal R7.Com, as pessoas poderão selecionar seu avatar e, com ele, explorar os ambiente da casa e da sede em 360º
Compartilhe
Veja também
Influenciadores de finanças crescem nas redes sociais
Plataforma revela que os especialistas em finanças estão publicando mais conteúdo no Instagram e YouTube
Com Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores
Entidade mostra os bastidores da competição, informações e promove interação com o mascote Canarinho para as redes sociais
01
Vivo “bota um cropped” para incentivar a torcida pelo hexa
02
Protegido: Marcas que deixam marcas positivas
03
Influenciadores de finanças crescem nas redes sociais
04
Veja os prêmios do Brasil no Clio Entertainment
05
Opera apresenta head de marketing para América Latina
01
A essência das metodologias ágeis
02
Como a Media.Monks está construindo uma publicidade disruptiva
03
Live é a única agência do Brasil a ser reconhecida e premiada internacionalmente pelo modelo de trabalho remoto
04
Demissões e reavaliação de metas: o que acontece com as big techs?
05
Onde assistir à Copa do Mundo do Catar em 2022?
Copyright 2010 – 2022 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search this website
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com