Jessilane, do BBB 22, ultrapassa Babu Santana e se torna a participante que mais ficou na Xepa no Big Brother Brasil – Globo
Por Gshow — Rio de Janeiro
Jessilane é a participante que mais ficou na Xepa na história do Big Brother Brasil — Foto: Globo
Vamos falar a verdade: no BBB 22, Jessilane está cheia de problema, né? Além de ter visto as duas principais aliadas serem eliminadas da casa com apenas dois dias de diferença, a sister bateu um recorde nesta quinta, 14/4 – uma marca que, provavelmente, ela preferia não conquistar: Jessi ultrapassou Babu Santana, do BBB 20, e é a participante que mais ficou na Xepa na história do Big Brother Brasil, totalizando 12 vezes no grupo sem muita variedade no cardápio. Na edição de 2020, Babu ficou 11 vezes na mesma situação.
Babu Santana na Xepa do BBB 20 — Foto: Globo
Agora, vamos aos cálculos: do começo do programa até aqui, a professora de Biologia foi só escolhida três vezes para o VIP: por Lucas, na oitava semana; por Linn da Quebrada, na décima; e por Eliezer, que foi o 14º Líder do BBB 22. Este último, no entanto, ainda teve um detalhe nada positivo: como consequência de um Jogo da Discórdia, a sister foi despejada da casa e passou dois dias morando no Acampamento BBB, no gramado, e tinha que fazer as refeições do lado de fora. Pelo menos estava comendo bem, né?
Jessilane no Acampamento BBB — Foto: Globo
E esse não é o primeiro recorde gastronômico que Jessilane bate no BBB 22. Ainda em março, quando nunca tinha sido convidada para o VIP, a sister passou Babu e virou a participante que mais esteve na Xepa consecutivamente – na época, foram sete vezes seguidas comendo quase sempre a mesma coisa: rabada, goiabada, fígado e por aí vai… O feito fez até com que ganhasse até um apelido carinhoso da web, que ganha ainda mais força nesta reta final do jogo: pode entrar, Miss Xepa!
Jessilane é a participante que mais ficou na Xepa na história do Big Brother Brasil — Foto: Globo
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Endemol Shine Group B.V.